sexta-feira, 8 de junho de 2012

          
Para os Intelectuais como Yo:
 
Gentem vocês já repararam que quem quer começar “pagar” de intelectual inicia a carreira lendo um livro de “monge” – é O Monge que vendeu sua Ferrari e se Ferrou, é O Monge e a Bicicletinha, O Monge e a Monja no Escurinho do Cinema, é o Bobésmonge , O Monge e sua experiência com a vida Simples: vou te esperar na minha Humilde residência pra gente fazer uma Oração, O Monge e o Jegue na Jangada - entre outros são os temas relacionados, e pra ajudar a você (iniciante de intelectual) fazer sua sábia escolha, como já li todo esse sábio material vou fazer a resenha de cada um deles:

  •  O Monge que vendeu sua Ferrari e se Ferrou: este fascinante livro ensinará você a fazer negócio, isso mesmo, negócio automobilístico, visto que a Ferrari é     um dos carros mais caros e cobiçados do mundo, o monge dá as melhores dicas de como fechar negócio, ao contrário de um leilão onde quem compra é quem dá mais, o monge ensinará as mais incríveis formas de passar a lábia no vendedor e você conseguirá (se se empenhar em aprender é claro) comprar o carrão dando menos, é, muito menos, mas como quem vende é o próprio religioso, ele se ferra no final...por questões óbvias.

                


  ü  O Monge e a Bicicletinha: neste fabuloso livro o monge ensina as técnicas sobre como manter o equilíbrio nas mais variadas situações da vida de modo a treiná-lo (a) a não ser um barraqueiro (a). Como levantar das quedas da bicicletinha com classe e elegância. Questões como: quando devo retirar as rodinhas laterais auxiliares? Bicicletinha também troca o óleo? se eu tentar ficarei mal falado (a)? entre muitas outras são respondidas de maneira clara e objetiva (para os intelectuais pois os burros não vão entender nada!). E mais um apêndice especial discorrendo sobre a polêmica da concorrência com Nossa Sra. da Bicicletinha.

ESGOTADO!!!
ü  O Monge e a Monja no Escurinho do Cinema: chupando drops de anis. Neste fabuloso livro o monge com toda sua versatilidade adaptativa quis fazer uma parceria feminina chamando nada mais nada menos que nossa queridíssima “Roqueira Brasileira” Rita Lee, sim ela mesma. Não sabia que ela é monja? pois ela ganhou o título depois de aceitar fazer a parceria. A dupla mostra-se muito dinâmica neste livro onde descrevem suas mais profundas experiências com o mundo subjetivo, subversivo, adversivo, adjetivo, antagônico e anaminético com a sabedoria. Enquanto um cheira o outro chora e os dois chupam drops de anis, e desta maneira descrevem como uma pessoa consegue ser e fazer coisas diferentes ao mesmo tempo com outras pessoas, levando o leitor entender a velocidade do mundo moderno tudo junto e misturado OOOYESS!

JÁ NA 70ÉSIMA EDIÇÃO!


 ü  Bobésmonge: Neste increible livro, o monge atinge até mesmo o público infantil! Mostrando toda a sua sabedoria atingitiva em atingir os pequerruchos o monge faz ler até mesmo os que não sabem escrever o próprio nome! Não é incrível! Dicas de como não fazer pipi na cama, cocô na calça e não soltar melecas diversas na mão dos outros são só o começo de todo esse verdadeiro dossiê da sabedoria infantil. O monge explana de A a Z como a criança deve administrar seu lar e dissolver velhas encrencas de família como nenhum adulto já conseguiu, como chamar a polícia e fazer B.O. na delegacia e até mesmo como persuadir pessoas importantes (como o delegado) a fazerem coisas de seu interesse; como bater na professora e até mesmo esconder o corpo se for preciso. Uma verdadeira pérola da literatura infantil!

                     


   EM MAIS DE 20 IDIOMAS! PARA CRIANÇAS POLIGLOTAS!
*Se cuida Xuxa, o monge vai lançar MSPB (Monge Só Para Baixinhos)! 




ü  O Monge e sua Experiência com a Vida Simples: Vou te esperar na minha Humilde residência pra gente fazer uma Oração. Neste maravilhoso e musical livro o monge pega carona no mega sucesso e faz o refrão deste livro (*Michel Teló também se cuide heim!). Numa das maiores lições de humildade de todos os tempos o monge convida você - pobre mortal- para fazer uma oração em sua humilde residência onde, mais ferrado que Michel, ele apresenta ao leitor sua cama de palha de milho, pão e água como aperitivo e um enorme livro de orações diversas desde “pega marido como abelha para o mel” até “acerte no bicho essa semana e fique rico” entre outras infalíveis com selo de garantia do monastério. O monge mostra as fotos de sua casa e dá seu endereço! O monge mostra como aquele pessoal do famoso realiti “A fazenda” é frouxo e aprisionado nas comodidades do mundo moderno e materialista e dá as dicas de como vencer o programa! 
                                                  VENDIDO EM MAIS DE 30 PAÍSES!



ü  O Monge e o Jegue na Jangada: Neste fabuloso livro o monge ensina a mais complexa arte da eloquência, trazendo para você leitor os mais diversos exercícios de trava línguas começando pelo próprio título deste livro! Mais uma vez o monge mostra sua genialidade dando “três pratos de trigo para três tigres”, fazendo o” rato roer a roupa do rei de Roma”, dando nó em pingo d`água em “pinga a pipa pia o pinto o pinto pia a pipa pinga”, lecionando moral e bons costumes em “quem cochicha o rabo espicha quem escuta o rabo encurta e quem reclama o rabo inflama”, ao final dos exercícios o leitor (se se aplicar como um bom intelectual é claro) convencerá a todos que fala bem como ninguém sendo até mesmo copiado e invejado por muitos (se prepare você terá muitos fãs aprendendo esta fabulosa arte da eloquência, mas o monge alerta para nunca perder a humildade!). 
                                                                                                                              


 SUCESSO ABSOLUTO!